quarta-feira, 19 de novembro de 2008

CAROLINA DESCOBRE QUE PEDRO NÃO É SEU FILHO

Tiago pede dinheiro à mãe, mas Carolina não tem consigo. O filho fica irrittado, pois a Pedro ela não deixa faltar nada. Pelo segundo dia consecutivo, este falta ao trabalho para estar com Maria Inês. Quando descobre que Salomé fugiu, Maria Inês entra em pânico e desata a correr pela estreita vereda, acabando por cair. Pedro está desesperado a tentar ajudar a jovem, que se encontra a alguns metros abaixo dele agarrada a um rochedo. Ao recuperá-la, Pedro cai pela encosta abaixo.

Mais tarde, a filha de Alfredo está no hospital a chorar à espera de notícias do amigo. Todos estão preocupados com o estado de saúde de Pedro. De seguida, Salomé chega e abraça a irmã. Carolina acusa-a pelo estado do filho, pois se não tivesse fugido, Maria Inês não tinha ido á sua procura.

Entretanto, o médico informa que a operação correu bem, mas quer falar pessoalmente com os pais, pois há assuntos do historial de Pedro que gostaria de compreender.

O dr. Pimenta explica-lhes que Pedro não é filho deles. André fica gélido e Carolina desesperada. O marido diz-lhe que já sabia, pois quando a criança tinha seis anos, através de um exame de sangue, percebeu. Explica também que desconfiou que Carolina o pudesse ter traído, mas quando lhe fez o exame de ADN, sem que ela se apercebesse, constatou que não era filho deles. Nunca lhe contou nada pois a mulher amava Pedro. Só agora Carolina compreende as atitudes egoístas e de ódio que André tinha com o filho mais velho.

A mãe de Tiago está indignada com tudo e quer a todo o custo compreender o que realmente aconteceu, de modo a encontrar o seu filho verdadeiro.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP