sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Nuno homem em filha do mar

Depois de ter participado no Big Brother Famosos e de ter mostrado o seu lado mais reaccionário, conflituoso e provocador, começaram a sair-lhe na rifa papéis de vilão
Nunca se sentiu atraído por bonzinhos, tão pouco gosta do galã romântico e a verdade é que convence enquanto mau da fita. Mas um actor tem de ser versátil e o Eduardo está a dar-lhe a oportunidade de mostrar “uma nova faceta enquanto actor e intérprete”.
Comparativamente com o meticuloso e calculista Rafael de A Outra, o Eduardo de Filha do mar é “um homem sensível, simples e pacífico que se contenta com pouco”.
Atreviamo-nos a intitulá-lo o típico bonzinho, mas Nuno Homem de Sá não gosta de vê-lo dessa forma: “O Eduardo é, por defeito, um homem afável é físico com as pessoas, com os amigos e com as filhas. Conseguirá Nuno Homem de Sá deixar de lado a sua faceta de vilão e convencer o público neste novo registo? “O bonzinho tem piada na mesma. O trabalho de actor é esse mesmo.., conseguir criar uma personagem credível, que euxolva o público de uma ou outra forma”. Até porque, e segundo o actor, o Eduardo ‘tem todas as características necessárias para agradar’.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP