sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Salomé quer matar Ana Maria


As emoções continuam ao rubro na novela de horário nobre da TV1. Desde o início da trama que Ana Maria é perseguida por Gustavo, o ex-noivo. Ele faz-lhe a vida num inferno e recusa-se a aceitar que ela o deixou. A médica vê-se obrigada a fugir de Lisboa, quando percebe que a sua vida corre perigo, mas nem assim se consegue livrar das influências do milionário e das suas perseguições maquiavélicas. Com a ajuda de amigos, acaba por ir parar à Madeira, para começar uma vida nova. No entanto, nada vai correr como ela esperava, é caso para dizê-lo, vai comer o pão que o diabo amassou. Se por um lado, Gustavo continua a persegui-la, por outro, o facto de ela se apaixonar por Eduardo vai despertar em Salomé um ódio desmedido e torná-la a sua principal vítima.

A irmã de Maria Inês é uma mulher ambiciosa, que não olha a meios para recuperar aquilo que considera ser seu. Manipuladora, revela-se uma autêntica actriz, mostrando personalidades e facetas distintas, consoante a pessoa que tem diante de si. Tudo vale para recuperar o que perdeu. Apaixona-se Eduardo, o tio adoptivo, mas a revolta que sente em relação ao que lhe fizeram, impede-a de viver esse amor. Aliar- se-á a Gaspar, o maior inimigo do homem que ama. Com ele, faz um pacto: entrega-lhe a cabeça de Eduardo em troca da sua parte na herança que lhe foi roubada. Só que destruir o homem por quem se apaixonou também a faz sofrer, pois, algumas vezes, as emoções traem-na.

As coisas complicam-se para salomé  quando percebe que tem uma rival de peso:

Para recuperar a sua parte da herança, tirar a médica do seu caminho torna-se uma prioridade na sua vida. Para isso recorre a Manuel gato para matar Ana Maria

 

 

1 comentários:

camila 30 de dezembro de 2008 às 10:20  

Ela tá a ser uma assacina.

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP