sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sara barradas em flor do mar

SARA BARRADAS, FLOR DO MAR
Mana Inês apenas confia em Salomé, que considera sua irmã de sangue. Foi assim que cresceram e é assim que a vê, nem se apercebe como a irmã a manipula. Tem um estilo de vida activo e é amante da Natureza. Será no meio dela que se apaixonará, pela primeira vez na vida, por Pedro Gouveia:
“A Maria Inês vai encontrar uma grande força no Pedro. Embora tenha 19 anos, nunca namorou e esta vai ser a sua primeira grande paixão, que surge numa altura em que está muito frágil, porque perdeu os pais. Ele vai dar-lhe muita força. A Inês vai descobrir coisas que não conhecia”, sublinha.
E um amor correspondido, quase de conto de fadas, mas condenado a acabar devido a um plano traçado por Salomé e Gaspar — querem casá-la com George (Jorge Corrula),o enteado do empresárior, para que tenha acesso à sua fortuna e, dessa maneira, possa ser manipulada por Salomé: “A minha irmã é maquiavélica e, juntamente com o Gaspar, vai traçar um plano para me casar com o George.”
Embora ainda não tenha gravado as cenas em que Salomé, personagem interpretada por Paula Lobo Antunes, lhe arranja um casamento com George, seu namorado na vida real, Sara Barradas desvenda que “vai haver uma relação entre nós e vai ser muito engraçado, porque a minha irmã é que me ‘empurra’ para cima do George”, ironiza.

A actriz não tem dúvidas que este projecto tem tudo para ser um sucesso e aponta como principais ingredientes “um elenco de peso, as belas paisagens da Madeira e uma história muito bem escrita”. Desde cedo, percebeu que o seu caminho passa pela representação e apenas com cinco anos já mostrava esse desejo. Na altura, já era fã de novelas e gostava de imitar os actores em casa. Aos ii anos teve a primeira experiência como actriz e hoje, com 18, é uma das jovens promessas da ficção nacional. No entanto, os estudos nunca ficaram pata trás: “terminei o 12.” ano e nao tenciono deixar de estudar.Está a ser muito bom e todos os trabalhos que me dão, encaro-os como prendas; aceito-os como novos desafios. Adorei todos os papéis que fiz até hoje. A TVI continua a dar-me oportunidades e eu agradeço”, afirma.
Uma semana antes da estreia de Flor do Mar, a actriz continuava a aparecer no ecrã na pele de Diana, uma jovem que vivia o drama de ser mãe na adolescência. Esta proximida de preocupou-a de cera maneira:
‘‘Felizmente, quando olho para a Maria Inês, não vejo a Diana. Era a minha maior preocupação.” Para dar vida a esta personagem a actriz sofreu algumas mudanças de visual:
“Gosto mais de me ver com caracóis. Gosto de chegar a casa, lavar o cabelo, deixá-lo secar e os caracóis surgirem naturalmente, mas o cabelo liso e as madeixas loiras têm tudo a ver com a personagem.”

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP