domingo, 4 de janeiro de 2009

Salomé e os seus esquemas

Salomé conta a Gaspar a sociedade que Maria Inês propôs ao tio e diz-lhe que legalmente isso não é possível, pois tratar-se-á de um conflito de interesses, mas que Eduardo desconhece. Nessa altura entram com uma acção contra o pai de Rafaela por mau uso do património que lhe foi confiado.
Mais tarde, a vilã está com o advogado do seu pai adoptivo e tenta-o convencer a aconselhar Eduardo a fazer a sociedade com Maria Inês, mesmo sabendo que é anti-ético e uma fraude, porque estaria a usar a herança da sobrinha em beneficio próprio.

Salomé abre a gabardina que usa, por baixo está de lingerie sexy e insinua-se ao advogado, que não consegue resistir. Os dois beijam-se ardentemente, enquanto Salomé faz sinal a um fotógrafo para tirar fotografias. O advogado ouve o barulho do flash e percebe que foi vítima de uma armadilha e não tem como fugir
“Diabo em pessoa”
Salomé informa Gaspar que já convenceu o advogado de Alfredo a aconselhar Eduardo a aceitar a proposta de Maria Inês. O sobrinho de Mercês fica reticente com os meios que a vilã poderá ter usado para o conseguir e diz-lhe que ela é o Diabo em pessoa. Petra interrompe-os e pergunta-lhes se querem chá. Salomé sai e Gaspar repreende a empregada pois sabe que a sua visita não é inocente e que foi a pedido da tia. A governanta pergunta-lhe se aparecerá no seu quarto à noite mas Gaspar recusa a sua companhia e ordena-lhe que nunca mais o trate por tu.
Salomé queima as fotografias onde está com o advogado, guarda o cartão de memória na mala e deita-se na cama a chorar. A porta do quarto não está fechada e Petra observa tudo.
Enquanto isso, Eduardo conta a Maria Inês que falou com o advogado e ele disse-lhe que podiam fazer a sociedade. Os dois ficam animados.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP