sábado, 14 de fevereiro de 2009

Carolina é presa e internada num hospício

O drama de Carolina Gouveia, vivido por Helena Laureano, ainda agora começou! E, de acordo com tbntcs internas ligadas a Flor do Mar, o pesadelo da mulher de André (Almeno Gonçalves) pode terminar apenas com a sua morte. Porém, até ao dia do juízo final, ainda faltam muitos episódios de dor e sofrimento...

Para ela, que havia encontrado na famflia a base para uma vida plena de felicidade e de amor, a descoberta de que Pedro (Pedro Teixeira) não é o seu verdadeiro filho, veio abalar todo o seu equilíbrio emocional. Quando descobriu a verdade, Carolina viajou para Lisboa para encontrar o seu filho e cometeu logo o erro principal: contou a Lourenço (GuiIherme Filipe), um dos responsáveis pela monstruosidade da troca de bebés na sua própria clínica, que foi André, com a ajuda de uma enfermeira, quem trocou os bebés. Surgiu então outro esquema e Ricardo (Carloto Cotta), que também levou sumiço, causa a reviravolta decisiva na mãe de Tiago (Nuno Janeiro), que deixa de lado e de vez toda a calmaria da sua personalidade. A caminho do episódio 100 de Flor do Mar, daqui a dois meses, Carolina vai mudar e torna-se uma mulher vingativa, cujo principal objectivo passa a ser destruir a vida de André. Nesta altura, já o desejo de recuperar o filho trocado na maternidade se tomou uma obsessão. Assim, consegue levar o mando a tribunal e nas vésperas do julgamento, convence a enfermeira Célia a depor contra André. Contudo, no dia do interrogatório, a testemunha, que entretanto fora ameaçada por André, diz que foi Carolina quem trocou os meninos.

Fora de si, e em pleno tribunal,decide fazer justiça pelas próprias mãos. Assim, pega numa arma contra o marido. André fica ferido, mas não morre e a empresária é presa. A partir daí, a personagem fica cada vez mais desequilibrada. Quando finalmente encontra o verdadeiro filho, Alex (Pedro Caeiro), estará internada num hospício, abandonada por todos e dada como louca e incapaz.

De resto, Helena Laureano garante que a Carolina ainda reserva muitas surpresas. Sem se querer alongar em relação à evolução do seu papel, a actriz lá deixou escapar um “se calhar, lá mais para o fim, o público não vai gostar muito da Carolina”.

 

 

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP