quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Salomé FINGE ter sido atacada

Salomé FINGE ter sido atacada
Rafaela entra no quarto de Salomé e pega num dos seus vestidos, pois quer fazer uma surpresa a Manel Gato. A jovem abre um saco, encontra a carta e lê-a, ficando chocada. De seguida, a filha de F.duardo mostra a curta à vila e cli, compreender tido: por eu usa da luta entre o pai e o tio. Os seus avós morreram e Salomé quer usar isso contra Gaspar. Rafaela faz chantagem com Salomé, pois se ela não lhe der uma boa quantia de dinheiro, entregará a carta ao tio.
Desesperada, a irmã de Maria Inês olha para a mesa e vê um envelope de Eduardo cheio de dinheiro, pega nele e sai. Salomé entrega o dinheiro a Rafada em troca da carta.
Enquanto isso, o padre Miguel vê a vilã a sair de casa das Cardosas e estranha. Desconfiado, vai ao seu quarto, não encontra a carta e percebe que foi Salomé quem a levou.
A filha adoptiva de Alfredo chega a casa de Eduardo e sobressalta-se ao ver o carro de Gaspar, que foi lá para convidar o irmão para um almoço de família. Desesperada, desata a correr para o bananal, onde começa a sujar-se de terra, rasga a roupa, despenteia o cabelo e arranha a cara com as próprias unhas para deixar marcas.
Enquanto isso, Gaspar e Eduardo estão muito felizes e o pai de Diana decide contar ao irmão quem é a verdadeira Salomé. Gaspar prepara-se para começar a falar quando surge a vilã, toda suja e arranhada. A irmã de Maria Inês diz ter sido atacada por dois homens e Eduardo leva-a ao hospital.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP