terça-feira, 24 de março de 2009

Depois de luta, Carolina perde a memória

Filipe e Ana Maria explicam a Carolina que a única forma de a tirarem da prisão é alegarem insanidade mental. A mãe de Tiago promete-lhes que vai pensar no assunto. O advogado fala com André, que garante que fará de tudo para ajudar a mulher.

Enquanto isso. Carolina diz a Deolinda que, quando sair da prisão só tem um objectivo, matar o marido. A colega de cela aconselha-a a não o fazer, pois só se prejudicará com isso. Mais tarde, Alex visita a mãe de Tiago e revela-lhe que Pedro está vivo. Carolina fica alterada, começa a gritar e diz-lhe que sabe que foi André quem o mandou até lá para a deixar maluca, O pai de Flora tenta falar, mas Carolina não permite, está descontrolada. De seguida, a guarda prisional pede ao jovem que se vá embora. Já em casa, Alex conta a Pedro que procurou Carolina na prisão e lhe contou que ele estava vivo. Irritado, o jovem acusa o amigo de traição. Alex confessa-lhe ainda que a mãe de Tiago não acreditou que o filho adoptivo estivesse vivo e só acreditaria se Pedro a fosse ver.

Entretanto, Deolinda chama Carolina de mimada e infantil. As duas discutem e agridem-se mutuamente. Porém, a colega de prisão acaba por levar á melhor e empurra a mulher de André contra a parede, fazendo-a cair desamparada e bater com a cabeça.

Ana Maria recebe um telefonema da prisão a dizer que Carolina teve um acidente. Acompanhada por com Pilar, a médica visita a amiga, que está na enfermaria. As duas falam com a mãe de Tiago e percebem que ela não as reconhece. Mais tarde, Ana Maria explica a Filipe que Carolina está com uma perda de memória temporária por causa do traumatismo craniano que teve.

Enquanto isso, Pedro agradece a Alex a força que lhe tem dado e revela-lhe que decidiu ir visitar a mãe adoptiva à prisão.

Já no corredor da enfermaria, o ex-namorado de Maria Inês está decidido a ver Carolina, mas, quando ouve a voz de André a falar com a médica, esconde-se. De seguida, o empresário vai falar com a mulher, que o confunde com um médico pois não o reconhece. André fica constrenado com o seu estado e faz-lhe festinhas na mão. Por sua vez, Pedro espreita, mas não consegue ouvir nada. No entanto, o jovem vê o pai adoptivo sentado na cama, acarinhando a mão de Carolina. Pedro não consegue avançar e decide ir-se embora.

 

 

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP