sábado, 7 de março de 2009

Salomé alia-se a Gustavo

salomé e Gustavo
Salomé não olha a meios para atingir os objectivos e não vai descansar enquanto a fortuna deixada por Alfredo, que considera ser sua, não estiver nas suas mãos, aliando-se a pessoas tão más ou piores do que a própria vilã. E os seus próximos cúmplices têm todos os motivos para acabar com a felicidade dos Neto. O toxicodependente Tiago vai ser uma presa fácil para Salomé, visto que está sempre desesperado para arranjar dinheiro para comprar droga.
Depois de Salomé ter roubado o dinheiro de Eduardo, destinado a pagar os ordena dos aos seus empregados, o irmão de Gaspar anda desatinado à procura do mesmo. 

Ao vê-lo, a filha adoptiva de Alfredo fica tensa pois não sabe o que fazer. De seguida,
a jovem diz-lhe para ter calma e pensar onde e com quem esteve desde que levantou o dinheiro do banco. O pai de Olivia recorda-se que Tiago esteve em sua casa e logo depreende que foi o filho de Carolina quem roubou o dinheiro para comprar droga.

Tiago alia-se a vila

Enquanto isso, Carolina vê Tozé vender um pacote de cocaína ao filho. Fora de si, a mãe começa a discutir com Tiago e dá-lhe um estalo. Mais tarde, Carolina desabafa com Ana Maria, que promete ajudá-la e oferece-se para falar com o seu filho.
Entretanto, Tiago vai a casa de Eduardo, que lhe exige o dinheiro que roubou. O pai de Olívia está transtornado com a negação do sobrinho. Os dois acabam á pancada, mas Salomé e Rafa- ela separam-nos.
Tiago sai a correr e a vilã vai atrás dele e, sedutoramente, revela-lhe que está do seu lado. Ana Maria, que seguiu Tiago, fica escondida, mas atenta à conversa. Salomé explica a Tiago que precisa da sua ajuda para acabar com Eduardo e beija-o. O jovem aceita a proposta e os dois unem-se para destruir o irmão de Gaspar. Ainda
escondida, a médica fica chocada com o que vê e ouve.
Nesse sentido. o filho de Carolina vai ter com o tio e
confessa que foi ele quem roubou o dinheiro, mas que já o gastou em droga, pedin
do-lhe que não conte aos seus pais, pois arranja forma de
devolver tudo nem que seja com trabalho.
Depois de um aliado para destruir Eduardo, Salomé necessita de mais um para acabar com a vida de Gaspar.

Alvos a abater

Mais tarde, Gustavo acaba por descobrir o paradeiro da antiga noiva e muda-se de armas e bagagens para a Madeira, de modo a ter sempre a médica debaixo de olho. Quando chega à ilha, o banqueiro, que já sabia da existência de Gaspar, tendo feito diversas ameaças por telefone ao empresário, quer a todo o custo recuperar Ana Maria, que pensa ser sua para sempre. Assim, o alvo principal de Gustavo passa a ser o irmão de Eduardo.
É então que conhece a filha adoptiva de Alfredo e, juntos, percebem que
têm um objectivo em comum: a destruição de Ana Maria e Gaspar. Os dois vilões tornam-se assim amantes, determinados a acabar com a relação do empresário com
a médica e com a própria vida do casal.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP