terça-feira, 3 de março de 2009

Salomé chantageia Gaspar com a carta

Salomé e gaspar,flor do marAna Maria fala com Eduardo sobre o dia do acidente do autocarro com as crianças. A médica olha para ele com um brilho nos olhos. Entretanto, o pai de Olivia está a sair do hospital com Salomé e acarinha a jovem. Ana Maria, que os está a ver da janela do seu consultório fica incomodada.


Mais tarde, a irmã de Maria Inês não consegue dormir e vai até casa de Gaspar. O pai de Diana revela-lhe que vai contar a Eduardo quem ela é e tem a certeza que o ataque que Salomé diz ter sofrido foi uma cena teatral para interromper a conversa entre os irmãos. 
De seguida, a vilã mostra-lhe a carta e pergunta-lhe se continua com ideias de a desmascarar. Ameaça revelar o conteúdo do documento a toda a Madeira, que ficaria a saber que o rei das bananas é o responsável pela morte dos pais. Gaspar fica revoltado, mas sente-se impotente, sem saber o que fazer. A vilã grita vitória e conta-lhe que um dia ainda regressará a casa como urna rainha. O pai de Diana promete-lhe que, nem que seja a última coisa que faça, impedirá que o irmão fique com ela.
No dia seguinte, Gaspar conta a Mercês o que aconteceu. A tia não se conforma, mas sabe que se Salomé entregar a carta à imprensa, os seus dois sobrinhos serão incriminados. Enquanto isso, Manel Gato ouve toda a conversa e vai contar à vilã. O ex- presidiário aconselha-a a ter cuidado, pois eles só estão à espera de um deslize de Salomé para a atacarem.
Mercês e Petra vão ao convento para falar com a irmã Rita, mas não conseguem estar com ela porque está doente. A governanta diz à tia de Gaspar que quando Rita contar toda a verdade, Salonié ficará sem trunfos. Mais uma vez, Manel Gato está à escuta.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP