terça-feira, 28 de abril de 2009

George foge do altar e mostra; Pedro a Maria Inês

Durante a cerimónia, o notário pergunta a Maria Inês e a George se se aceitam um ao outro como marido e mulher. Enquanto a filha de Alfredo responde que sim, o irmão de Sarah surpreende com uma resposta negativa. A jovem vai atrás do noivo, que a leva à casa de Alex.
Maria Inês e Pedro reencontram-se. Porém, o filho de Carolina não acredita em Maria Inês, quando esta lhe diz que não casou com o irmão de Sarah, e acusa-a de traição. A filha de Alfredo não quer acreditar nas acusações do jovem e diz-lhe que nunca mais o quer ver.
Mais tarde, Maria Inês pergunta ao ex-noivo desde quando é que sabia que Pedro estava vivo. O amigo confessa que o viu no casamento de Susy e ponderou se valia a pena casar com a jovem e se Pedro ainda lhe poderia dar uma nova oportunidade. A rapariga mostra-se surpreendida com o gesto de amizade e decide ajudá-lo a ultrapassar a chantagem de Salomé.
Entretanto, Maria Inês comunica à família que continua noiva de George, mas vão esperar até se conhecerem melhor. De seguida, Salomé conversa com George e pergunta-lhe porque adiou o casamento. O jovem explica-lhe que a probabilidade de
Maria fnês desaparecer depois do casamento era grande e, se isso acontecesse, Salomé já não teria a sua parte da herança. George explica que quer conquistar a confiança da rapariga para poder fazer o que quiser dela.
Sarah está preocupada com o irmão, que lhe explica que não haverá casamento, isso foi só um pretexto para enrolar Salomé até Maria Inês conseguir recuperar o telemóvel de Cristóvão.
Mais tarde, a filha de Alfredo desabafa com George e diz-lhe que está muito magoada com Pedro. O noivo dá-lhe apoio e abraça-a. Por um momento, ele sente o impulso de a beijar, mas afasta-se, pois não pode fazer aquilo.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP