terça-feira, 14 de abril de 2009

Laura tenta matar Alex

Laura e AlexDurante um passeio com os turistas em que Alex teve de ir sozinho, o pai de Flora está muito nervoso e tem dificuldades em responder. Laura, que também está no grupo, mas disfarçada, envenena a cabeça dos turistas com a falta de profissionalismo do jovem.
Alex leva os turistas para a praia onde estará Pedro à espera para fazer o passeio de barco. Porém, o amigo não está lá, ainda que o barco esteja pronto a seguir para o mar. Os turistas ameaçam ir embora, mas Laura exige fazer a viagem de barco. O pai de Flora dá a entender que não sabe nadar e a filha de Gaspar obriga-o a andarem de barco.
Quando já estão a poucos metros da costa, o motor pára e não pega. Laura tira a peruca e identifica-se a Alex, que fica assustado. A irmã de Diana jura-lhe que a filha ficará com ela e começa a caminhar de forma ameaçadora para o jovem, que acaba por se dese
Paulo, quilibrar e cai borda fora. Enquanto Laura liga o motor e vai-se embora, AIex debate-se em pânico.
De seguida, Diana chega e vê o barco e uma rapariga loura a afastar-se a correr. A assistente social olha para o mar e percebe que alguém se está a afogar. Imediatamente atira-se à agua e consegue agarrar Alex.
Chegados à praia, Diana faz reanimação boca a boca ao amigo, que acaba por despertar e diz que foi obrigado por Laura a ir para o mar. A filha de Gaspar fica confusa, pois
não viu Laura, mas apenas uma mulher loura. Mais tarde, Diana confronta a irmã, que se faz de vítima e as duas envolvem-se à pancada.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP