domingo, 21 de junho de 2009

Lourenço manda MATAR Rafaela depois do parto!

Para além de integrar a lista dos oito suspeitos da morte de Ana Maria (Sofia Alves), Lourenço de Andrade (Guilherme Filipe) esconde outros segredos tenebrosos.

E, à medida que Flor do Mar avança, o obstetra vai caminhando mais rapidamente em direcção ao abismo! Recorde-se que foi ele quem ajudou o amigo André Gouveia (Almeno Gonçalves) a trocar Alex (Pedro Caeiro) por Pedro (Pedro Teixeira) na maternidade. Ou seja, na clínica de obstetrícia lisboeta, da qual é o sócio majoritário.

Casado com Pilar (Cristina Homem de MeIlo), sabe desde sempre que Gonçalo (Guilherme Peralta) não é seu filho, mas sim fruto de uma relação extraconjugal que a mulher manteve. Vivem um casamento desgastado pelos anos, mas agora Lourenço anseia mais do que nunca por mais um filho.

Por isso, Lourenço negoceia com Rafada (Teresa Macedo) e a jovem aceita ser barriga de aluguer de um filho seu. Sem saber que ela é filha de Eduardo (Nuno Homem de Sá), ele acerta todos os pormenores com a rapariga. Porém, quando descobre quem ela é na realidade, tenta desfazer o compromisso. Mas Rafaela diz-lhe que agora é tarde e, portanto, obriga-o a manter o negócio até ao fim. Até porque, a dada altura, ela fica a par do negócio ilegal de barrigas de aluguer que Lourenço pratica na clínica...

Com medo do que a rapariga possa fazer com tanta informação e ciente de que ela tem poucos ou nenhuns princípios, Lourenço trata de arrumar o assunto Rafaela. Isto é, ele planeia acabar com a vida dela.., assim que a filha de Eduardo der à luz! Quando o bebé do dono da clínica de barrigas de aluguer ilegais nascer, ele acaba com Rafaela ainda na sala de operações. O objectivo é criar a história de que a irmã de Olivia (Victoria Guerra) faleceu durante o parto...

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP