sexta-feira, 26 de junho de 2009

Maria João Bastos passa anos a trabalhar

A Gabriela de Flor do Mar vai passar o dia de aniversário em gravações na Madeira. Maria João David da Silva Rastos nasceu a l8de Junho de 1975, em Benavente, é licenciada em Ciências da Comunicação, na Universidade Independente de Lisboa, mas trocou o jornalismo pela representação.

Ganhou-se uma grande e bela actriz, que ainda brilha todos os domingos na pele da louríssima e sensual Ann da série Equador. Em 2007, Maria João assinou um contrato de exclusividade com aTVI. Agora, com a

saída de Sofia Alves, ela é a aquisição de luxo de Flor do Mar. Embaixadora da Jaguar em Portugal eda marca italiana Furla, Maria João apaga 34 velas a fazer o que mais gosta: “A trabalhar, e encantada com esta nova personagem. Vou comemorar com os colegas..:’ Há seis anos, quando fez 28 anos, ela deu que falar no Brasil, na cobertura do Hotel Pestana, em Copacabana, no Rio de Janeiro, quando deu um “selinho” na boca da amiga Letícia Spiller — na altura, Maria João Bastos gravava a novela Sabor da Paixão, na Rede Globo, que foi exibida nos fins de tarde da SIC.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP