segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sarah MENTE a Gustavo sobre a sua identidade

Sarah está sentada a uma mesa observando o movimento dos clientes do hotel. Quando o empregado chega com um chá, pede-lhe que o ponha na conta do seu quarto: o 309.

O empregado afasta-se enquanto a enteada de Gaspar (Rogério Samora) começa a mexer o chá. É nesse instante que ouve a voz de Gustavo, com quem já se cruzara antes, mesmo atrás de si:

«Ainda de férias?» Sarah, sorrindo, responde que vai ficando, porque «é dificil deixar este sítio». Gustavo diz-lhe que sente o mesmo enquanto a jovem, com um gesto, o convida a sentar-se.

O ex-namorado de Ana Maria, e agora também um dos principais suspeitos da sua morte, acrescenta, enquanto olha em volta: «Há qualquer coisa de mágico na maneira como estes rochedos descem sobre o mar.»

Sarah concorda dizendo que essa «foi uma das coisas que sempre me apaixonaram na Madeira». A resposta deixa Gustavo desconfiado: «Fiquei com a impressão de que era a sua primeira visita...»

Corrigindo o deslize, a jovem responde que «já vim cá várias vezes. Fico sempre com saudades e acabo por voltar».

Sorrindo, Gustavo diz que nisso têm gostos semelhantes, ao que Sarah responde afirmativamente, para logo retomar as rédeas da conversa ao perguntar-lhe se ele pretende ficar na ilha por muito tempo. A resposta é afirmativa: «Sim, estou para ficar durante algum tempo. Que sorte a minha, não é? Nem toda a gente pode juntar negócios e prazer...»

 

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP