segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cenas na novela Flor do Mar

Saiba o que vai acontecer esta semana na novela Flor do mar na tvi
SALOMÉ
está triste e diz a Gabriela que não consegue esquecer Eduardo apesar de todo o mal que ele lhe fez. Gabriela comenta com a irmã que não compreende como dois irmãos podem sertão diferentes.
JACINTO
procura Eduardo e ameaça-o, dizendo-lhe que se ele maltratar ou inventar calúnias sobre os filhos não responderá por si. O pai de Olívia fica muito indignado.
CAROLINA
observa André enquanto ele dorme. Não sente pena dele mas ganhou consciência de que se meteu por um caminho sem retorno.
TIAGO
vai até casa de Carolina à procura de alguma coisa para roubar e comprar droga com a venda desse objecto. Raquel vê-o e repreende-o.

DE VOLTA A CASA
Valéria procura Flora, aflita. O padre Miguel e Carlitos encontram a menina e explicam-lhe que terá de fazer o que eles disserem para que Valéria não seja presa. Flora diz-lhes
que não quer voltar para casa pois Lauia fugirá com ela. O sacerdote não faz caso e Carlitos leva a menina até à igreja. Quando Gaspar a vê, corre a abraçá-la. O padre explica a Gaspar que foi Carlitos quem salvou Flora dos raptores.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP