quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SOFIA ALVES NA NOVELA FLOR DO MAR

E já no final do ano que acaba o contrato que liga Sofia Alves à TVI, mas e como o Director Geral da estação faz questão de frisar, “se depender dele, ela vai certamente lá continuar”. Sofia é, sem duvida alguma, uma das meninas dos olhos de Moniz e papéis como o da Ilha dos Amores, especialmente escritos para ela, são a prova disso. Com a agenda sobrecarregada, a actriz não tencionava regressar já à TV, mas, e na possibilidade de conciliar a novela com projectos paralelos, foi com agrado que aceitou o convite:
“A pedido do José Eduardo, os autores resolveram adaptar o papel e eu fiquei muito feliz”. Isto não significa, contudo, que a personagem venha a revelar menos incidência:
“Nesta fase inicial sim, mas a partir de meados de Janeiro, quando vier de Madrid com a peça (Boa Noite Mãe), já consigo ter os ritmos normais”. Até porque, sendo Sofia um 4
dos vértices do principal triângulo amoroso da história, tinha mesmo de ser assim, a Apresentamos-lhe Ana Maria, “uma médica pediátrica, apaixonada pelo trabalho”. A subtileza do nome confunde-se com a beleza natural de Sofia e ajuda a camuflar uma vida sentimentalmente mal resolvida. Durante a festa de noivado, Ana Maria descobre que o homem com quem ia casar-se tem uma amante e resolve abandoná-lo. “A partir daí é quase o jogo do gato e do rato porque Gustavo (Ricardo Carriço) decide destruir-lhe completamente a vida”. Cá se fazem, cá se pagam e, como tal, Ricardo Carriço está determinado a levar avante a “vingança do chinês” na novela flor do mar. É que, se bem se recordam, em Fala-me de Amor era ela que lhe fazia a vida negra.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP