terça-feira, 17 de março de 2009

Ana Maria e Filipe assassinados

Há muito que estava previsto que Filipe Camacho (a personagem de Rodrigo Menezes), o marido da destrambelhada Sarah (Núria Madruga) teria um final trágico... por saber demais! Sendo assim, junto com Filipe, Ana Maria (Sofia Alves) também aparece morta. Porém, se o cadáver de Filipe surge a boiar no mar, a médica está no carro, coberta de sangue, com um tiro no coração.

O que vai ser comentado por todas as personagens é que como Ana Maria e Filipe eram amantes estavam a namorar, mas a verdade é bem diferente! Quem manda matar Ana Maria e Filipe é a dupla Salomé e Gustavo (Ricardo Carriço), que se tornam amantes e têm como único objectivo matar Ana Maria, para afastá-la de Eduardo. Assim como Ana Maria e Filipe são amigos e costumam encontrar-se, Salomé usa esta aproximação para encenar o homicídio, com a ajuda de Manel Gato (Hugo Sequeira). Tudo começa quando Sarah se deixa enredar na teia do malandro.

A pouco e pouco, a carente enteada de Gaspar começa a entrar nos seus esquemas e a ajudá-lo a desviar dinheiro das empresas. Numa das vezes em que estão na cama, Filipe ouve toda a conversa e os planos do assassino para matar Gaspar. ameaçando denunciá-los. Quando a Polícia encontra os corpos, Sarah é considerada a principal suspeita e detida por homicídio. O que leva a dupla de criminosos, Salomé e Gustavo, a esfregarem as mãos de contentes, Mas será sol de pouca dura..,

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP