quarta-feira, 18 de março de 2009

Carolina é presa por tentar matar o marido

No dia do julgamento, o juiz interroga Célia, que conta que foi Carolina quem a obrigou a trocar os bebés. A mãe de Tiago gela e a perplexidade na sala é geral. A mulher de André fica descontrolada e começa a gritar com o marido a pedir que conte a verdade e que foi ele quem trocou os bebés. Num impulso, a mãe de Tiago tira uma pistola da mala e aponta a arma à enfermeira, mas acaba por atirar em André. acertando no marido de raspão. Os polícias prendem-na imediatamente. Entretanto, o pai de Tiago
não se conforma que a mulher tenha sido presa em seu lugar.

Lourenço explica-lhe que Carolina não está bem psicologicamente. André exige que Célia vá a tribunal contar a verdade e desmentir o que inventou. No entanto, o marido de Pilar diz-lhe que já é tarde pois ele e Tiago pagaram à enfermeira para mentir. O empresário fica chocado e revoltado porque não pode permitir que a mulher seja acusada injustamente.
Por sua vez, o médico explica-lhe que se André contar a verdade será preso e, por isso a escolha é dele. O pai de Tiago não sabe o que fazer, sente-se encurralado entre a moral, os sentimentos por Carolina e a sua própria sobrevivência.
Mais tarde, André discute com Lourenço pela atitude que o amigo tomou em relação a Célia sem o consultar e revela que vai entregar-se às autoridades. O médico tenta convencê-lo, mas não consegue. O empresário confessa que está farto dos jogos sujos do pai de Gonçalo. Porém, o marido de Pilar explica-lhe que, quer André goste ou não, estão juntos em tudo.
Enquanto isso, Ana Maria pergunta a Filipe se haveria possibilidade de libertarem Carolina se o advogado alegasse em tribunal perturbação mental. O marido de Sarah pergunta à médica se a mãe de Tiago está mentalmente afectada, pelo que Ana Maria diz-lhe que sim.
André conversa com Filipe e Gaspar e admite que foi ele quem trocou os bebés. O empresário confessa que está arrependido e fará tudo para ajudar Carolina.

0 comentários:

Flor do Mar Novela Politica de privacidade

Back to TOP